Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Fenômeno no céu da China surpreende moradores



Os moradores da cidade de Xangai, na China, no último dia 10, ficaram assustados com um estranho fenômeno que apareceu no céu da cidade.
O fenômeno, que começou as 8:00 da manhã, consistia em três ‘sois’ e um arco-íris,  que era visível em vários pontos da cidade e na província de Jiangsu, levando vários moradores a recordarem da profecia do calendário Maia, que afirma que no próximo dia 21 de dezembro, acontecerá o fim do mundo, levando as moradores atribuírem o fenômeno como um mal presságio.
No entanto, os meteorologistas explicaram que se trata de um fenômeno atmosférico, conhecido como ‘parhelio’ ou ‘parhelium’, que nada tem a ver com o suposto fim do mundo. Segundo eles, é uma ilusão de ótica que é muitas vezes causada por uma grande quantidade de partículas de gelo presentes nas nuvens.
Eventos como este nos levam a crer no que esta registrado em Lucas 21:25: “E haverá sinais no sol, a lua e as estrelas, e na terra angústia das nações …”


  1. Porém, não devemos jamais esquecer que: "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai” .(Mateus 24,36).




lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.