Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

14ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

É preciso ir à luta e exigir mais respeito e valorização para o Professor!!!


A CNTE convoca todos os trabalhadores da educação e a sociedade para a 14º Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, que será realizada entre 23 e 25 de abril. Além da greve nacional, o foco é a valorização dos profissionais em educação. "Esta semana tradicionalmente se destina ao debate das questões educacionais e terá como prioridade o debate sindical da mobilização, mais um ano que estaremos lutando para que o piso salarial nacional seja efetivamente aplicado no nosso país com uma greve nacional nos dias 23, 24 e 25 de abril", explica o presidente da CNTE, Roberto Leão.
No dia 24 de abril será realizado um ato com representação dos estados na Câmara dos Deputados, em Brasília e também atos locais nas sedes de governo estaduais e municipais pelo país.

Confira aqui a Tabela de vencimentos, remunerações e jornadas de trabalho das carreiras de magistério público da educação básica (Redes Estaduais). Referência: março de 2013:


FONTE: http://cnte.org.br/index.php/comunicacao/noticias/11471-cnte-marca-greve-nacional-para-abril-de-2013-1

Um lembrete: NÃO BASTA APENAS PARALISAR!  É PRECISO NOS UNIR E ORGANIZAR NA LUTA PELA MELHORIA DA QUALIDADE, POR VALORIZAÇÃO E RESPEITO À NOSSA CLASSE.
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.