Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Cuidado com os Falsos Profetas!!!

CUIDADO!!!


É lamentável como pessoas escrupulosas podem usar a Palavra de DEUS para tirar proveito próprio e humilhar as pessoas. Com todo respeito a milhares de seguidores destas seitas neo pentecostais mais, é inaceitável que tais situações estejam acontecendo. A Bília é bastante clara em relação à essa gente!
Lá no Antigo Testamento podemos ler: "Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto'. "Mas talvez vocês se perguntem: 'Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?' Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele".  (Dt. 18,20-22).

Veja o que escreveu o Evangelista Mateus: "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão"! (Mateus 7,15-20).

Confira a recomendação do Apóstolo Paulo: Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos”. (Romanos 16,17-18).

Outas passagens bíblicas sobre o assunto:

No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição”. (II Pedro 2,1).

Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo”. (I João 4,1).

Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre”. (Apocalipse 19,20).

Mais passagens bíblicas:

"...que atrapalha os sinais dos falsos profetas e faz de tolos os adivinhadores, que derruba o conhecimento dos sábios e o transforma em loucura, ...” (Isaias 44,25).

Uma espada contra os seus falsos profetas! Eles se tornarão tolos. Uma espada contra os seus guerreiros! Eles ficarão apavorados. (Isaias 50,36).

"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores”. (Mateus 7,15).

“...e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos”. (Mateus 24,11). 

Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos”.  (Mateus 24,24).

Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, se possível, enganar os eleitos”. (Mateus 13,22)

Ai de vocês quando todos falarem bem de vocês, pois assim os antepassados deles trataram os falsos profetas”.  (Lucas 6,26).

A salvação é gratuita! Não preciso mais pagar, fazer oferendas, sacrifícios .. não necessito de vela benta, água benta, folha de arruda, patuá, meia abençoada, passaporte da prosperidade, sal grosso, rosa ungida, carnê da bênção, toalhinha abençoada, botija da prosperidade... tijolinho ungido, trízimo...não preciso de religião, de igreja... de bispo, apóstolo, pastor, padre, reverendo...pai de santo, médium... para ser salvo. CRISTO já me salvou! Sou salvo pela graça (Efésios 2,8). Só JESUS CRISTO morreu na Cruz para me salvar e não há salvação em nenhum outro (Atos 4,12). Por Amor e com o Amor de DEUS em CRISTO eu fui salvo (João 3,16). Aleluia!!! Que DEUS possa abrir os olhos daqueles que ainda estão presos em costumes, tradições, crenças, ensinamentos destorcidos da Palavra para que possam encontrar a Verdade que liberta e salva (João 8,32) - O Senhor JESUS! (João 14,6). É DEUS que da a vitória, a bênção e a prosperidade!!! (Deuteronômio 28,1-14). Só DEUS basta!!!
Confira o que disse Ratinho a este pastorzinho que envergonha os cristãos sérios e as Igrejas sérias que estão comprometidas com o Senhor JESUS:


É muito triste ver até onde a ganância pelo dinheiro e pelo poder pode levar o ser humano. Lamentável!




lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.