Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Comissão de Educação de Lagoa Real promoveu mais uma reunião nesta quinta feira

A Comissão de Educação de Lagoa Real criada no dia 2 de abril em reunião por ocasião da Paralisação Nacional, com representantes de professores, do Executivo e Legislativa, esteve reunida na manhã desta quinta feira (27 de junho) para tratar de assuntos relacionados com a atual situação do Sindicato dos Servidores Públicos do município, alem de planejar ações para o acompanhamento e reformulação do Estatuto do Magistério e Plano de Carreira dos Profissionais de Educação do município de Lagoa Real.
A reunião contou com a presença do Sr. SAMUEL SOUZA atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lagoa Real, convocado para esclarecer a situação do Sindicato e propor, junto ao mesmo, mecanismos para ativação do referido Sindicato, uma vez que está inativo há um bom período. O Presidente do SSPM - LR firmou compromisso de apresentar esclarecimentos e tomar as providências necessárias para apresentar à Comissão até o próximo dia 09 de julho (sexta feira), quando a Comissão terá nova reunião.
A Comissão lamentou a falta de informação e lentidão no andamento de algumas ações referentes à ativação do SSPM - LR. Lembrou ainda as muitas irregularidades perceptíveis que afeta toda classe de educadores e pretende buscar meios lícitos para rever tais situações, na luta por melhores condições de trabalho e melhoria na qualidade da Educação do Município.
A referida Comissão espera poder contar com o apoio da Gestão Municipal na busca do diálogo e parcerias que favoreça, com certa urgência, a reformulação do Estatuto do Magistério Público Municipal e do Plano de Carreeira dos Profissionais da Educação do município de Lagoa Real.




lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.