Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Chocante – Criança cristã ajoelhada sob a mira de rifles na Síria

criança-cristã-síria-rifles











A imagem de um bebê cristão ameaçado por vários rifles de assalto, tem sido usado para reforçar o apoio ao presidente sírio, Bashar al Assad, o que tem causado grande indignação.
A fotografia pretende mostrar os rebeldes sírios prendendo uma criança aterrorizada sob a mira de uma arma; foi publicada na conta de um suposto membro do exercito militar com uma legenda dizendo que “Nosso refém mais jovem entre as hostis seitas de Kessab”.

A autenticidade da foto tem sido questionada por especialistas, mas segundo o portal Daily Mail, foi tirada em uma aldeia armênia, perto da fronteira da Siria com a Turquia.

Kessab é povoada por cristãos

Kessab é um pequeno povoado, onde a maioria de sua população é de cristãos e está localizada perto da fronteira com a Turquia. A passagem dos islâmicos pela região deixou um rastro de sangue e destruição: igrejas devastadas, casas queimadas e mais de 2.000 pessoas deslocadas.
Até o momento, não se sabe se as centenas de cristãos de Kessad que foram sequestrados estão mortos, embora os sequestradores tenham demonstrado que um deles, é um pequeno de poucos meses, que continua vivo.
O pequeno cativeiro, aterrorizante e rodeado por muçulmanos sunitas armados com rifles que apontam na cabeça, tem sido exibido nas redes sociais radicais como um troféu de guerra e um contundente aviso a comunida cristã da Síria, que cada vez mais é castigadas pelos “opositores” e ignorada pelo Ocidente.
O conflito na Síria já causou a morte de mais de 150 mil pessoas. Oremos por esse país.
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.