Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

“Lua de Sangue” desta terça-feira anuncia evento catastrófico, diz pastor

No dia 15 de abril, será a primeira data de uma tétrade de eclipses onde a lua ficará vermelha como sangue. O pastor americano John Hagee, recorre a vários meios para convencer as pessoas de que o evento é de natureza apocalíptica.
lua-de-sangue-pastor-john-hagee
As quatro “luas de sangue” são uma tétrade de eclipses lunares totais que ocorreram em um intervalo de seis meses. Um eclipse total é o resultado de um perfeito alinhamento do Sol, a Lua e a Terra, fazendo com que a lua adquire uma cor semelhante a do sangue. O pastor John Hagee, fundador da mega igreja protestante de Cornerstone em San Antonio, no Texas, convencido da importância do evento, realizou um analise e inclusive se dedicou em 2013 a um livro intitulado “As quatro luas de sangue”, relata o jornal americano Houston Chronicle.

Os resultados de sua pesquisa revela ser devastador. Hagee afirma em seu livro, em uma serie de sermões e em uma transmissão especial na televisão que as datas deste raro fato astronômico significam “um grande evento que mudará a história”, e que acontecera entre abril de 2014 e outubro de 2015.
Como argumento Hagee afirma que cada eclipse ocorrera em uma data religiosa significativa: no dia 15 de abril de 2014 e 04 de abril de 2015 será a festividade judaica da Páscoa, enquanto no dia 08 de outubro de 2014 e 28 de setembro de 2015 é a Festa dos Tabernaculos (Sukkot). O fato de que as “luas de sangue” acontecem nestas datas “é algo que tem que ser mais do que uma coincidência“, disse o pastor do Texas. Há dois anos Hagee chamou a atenção internacional por meio de uma serie de sermões que perguntava se “poderia 2012 ser o fim do mundo como conhecemos”, e que foram transmitidos a milhares de pessoas de todo o mundo através de sua organização John Hagee Ministries e Global Evangelism Television (GETV), relata o jornal.

Que horas a “Lua de Sangue”, poderá ser vista no Brasil?

No Brasil, este fenômeno será TOTALMENTE visível. O eclipse completo acontecerá apenas perto das 2h da manhã, e deve durar 78 minutos. Se as condições meteorológicas permitirem, vai ser possível testemunhar o fenômeno em todo o nosso país. Segundo a descrição do Apocalipse, “o Sol se transformará em trevas e a Lua em sangue, antes que chegue o grande dia do Senhor”. No campo da ciência, a Lua da próxima terça tem explicação natural. O satélite se torna vermelho por causa do reflexo dos raios solares na atmosfera terrestre, causado pelo alinhamento com a Terra e o Sol.

Assista aqui e veja como ocorre o processo da “Lua de Sangue”.


lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.