Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Copa do Mundo – Religiosos se unem em campanha contra tráfico de pessoas

Uma coligação global de organizações religiosas de 79 países planeja fazer uma campanha contra o trafico de pessoas na Copa do Mundo do próximo mês que acontece no Brasil.
“No Brasil, nossa maior preocupação está relacionada com o aumento da exploração da prostituição infantil“, disse a freira italiana, Gabriella Bottani. Ela é uma das organizadoras da coalizão, composta por 240 congregações.
Eles dizem que o risco de exploração infantil aumentou de 30 para 40%  durante a Copa do Mundo na Alemanha em 2006 e na África do Sul em 2010 e provavelmente aumente no próximo mês no Brasil.

A campanha intitulada “Jogue pela vida, relatório o tráfico de seres humanos” vai encorajar as pessoas a denunciar suspeitas de prostituição infantil ou escravidão para a polícia. Participantes pretendem distribuir folhetos nos aeroportos e áreas turísticas populares.
“Sem consciência, sem agir juntos pela dignidade humana, a Copa do Mundo pode ser uma terrível vergonha, em vez de uma festa para a humanidade”, disse Carmen Sammut, presidente da União Internacional das Superioras Gerais. – cbn
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.