Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Dilma e Jezabel – O que elas têm em comum?

Jean César
A história macabra de uma senhora estrangeira que alcança o principal posto que uma mulher pudesse alcançar na administração de Israel e os seus feitos negativos, bem como seu triste fim, tem muita coisa a ver com história de outra senhora de um passado vergonhoso no qual se envolveu em guerrilhas, assaltos a bancos, homicídios e outros feitos inimagináveis não divulgados no meio comum, porém sabido por muitos, se entrelaçam de uma forma muito coerente.
A primeira surgiu em Israel através de uma aliança política em que o rei Acabe tem como objetivo fortalecer as relações entre Israel e a Fenícia. A segunda, também por conveniências políticas e sem preparo nenhum, é posta no maior cargo dessa nação. Jezabel por não ser israelita trás muita confusão no meio de Israel. Dilma, por ter um coração cubano, de onde não deveria ter saído, faz a mesma coisa.
Jezabel, com dinheiro dos impostos do povo israelita, assalaria sacerdotes de deuses estranhos, o que era uma blasfêmia em Israel. Já Dilma, com impostos do povo brasileiro, tem a maior obra de todo seu governo em Cuba.
Jezabel, para satisfazer a Acabe que a colocou no cargo, falsifica documentos, arregimenta falsas testemunhas e até mesmo mata Nabote, um judeu que simplesmente não queria vender sua terra para o governo. Dilma, antes mesmo de ser Presidente, já fazia tudo isso como veio à tona os escândalos da Petrobrás, depois, sem dar explicações ao Congresso Nacional e à imprensa, manda nosso dinheiro para o exterior, principalmente a países comunistas, e é claro, para que esse dinheiro volte de uma maneira desconhecida para financiar sua campanha a reeleição em 2014.
Jezabel persegue com fúria de morte o profeta de Deus que falava pelo bem e prosperidade daquela nação. Dilma, dominada pelo mesmo espírito, persegue, elabora e sancionam leis que dão às mulheres o direito de matar seus filhos ainda no ventre e de toda maneira tenta censurar o direito de expressão da igreja e da imprensa.
Enfim, Jezabel teve um final triste e foi lançada do alto do seu palácio e foi devorada por cães. Graças a Deus e pelo bom andamento do Brasil, as pesquisas já mostram a queda de Dilma e com certeza desocupará o lugar onde nunca deveria ter chegado.
Jean CésarServidor Público do Estado de RO, Concluiu o Curso Nível Médio em Teologia (Eetad) e Acadêmico do Curso de Direito no Celji/Ulbra de Ji-Paraná, RO.
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.