Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

GUARDA MUNICIPAL DE LICÍNIO DE ALMEIDA (BA) MARCA PRESENÇA NO SEMINÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL EM ITAJUBÁ (MG)

Sábado, dia 10 de maio de 2014, em Itajubá-MG, aconteceu um dos maiores encontros de Guardas Municipais deste país, durante a III Marcha Azul Marinho Mineira e II Seminário Estadual de Guardas Municipais e Segurança Pública, contando com a presença da assessora do Deputado Federal Lincoln Portela, a Srª Francislene acompanhada de sua querida mãe, o já conhecido Domingos Naval e Orisvaldo, das GCM´s de São Paulo e Campinas respectivamente, Pedro Bueno da GM de Belo Horizonte, representantes da Guarda Municipal de Licínio de Almeida e comandantes de GCM´s de vários cidades de São Paulo, Minas Gerais e Bahia.
O evento também serviu para mostrar a importância que tem as guardas municipais nos respectivos municípios e, em Itajubá não é diferente. Graças ao Prefeito Rodrigo Rieira, a GM tem sido em menos de dois anos de existência referência positiva no sul de Minas Gerais e do Brasil. O gestor municipal preocupado com a segurança do município, tem dado maior apoio e estrutura aos serviços da guarda municipal local. Depois de levar conhecimento à população quanto a importância da guarda municipal, a marcha teve início na Praça Theodoro Carneiro e depois ao Seminário sobre Segurança Pública e Trânsito no auditório Prof. Antonio Rodrigues de Oliveira.



Informações: Guarda Municipal de Licínio de Almeida.

Comentário: A Guarda Municipal de Lagoa Real tem desenvolvido um excelente trabalho em nosso Município. Uma pergunta: Nossos Guardas foram informados? Convidados? Deram-lhes a oportunidade de ter ao menos um representante neste Evento? Lamentavelmente, a situação da Guarda Municipal de Lagoa Real é de  descaso e omissão por parte do Poder Público, especialmente no que diz respeito à aprovação e regularização da situação dos mesmos. Há um bom tempo estão aguardando a aprovação pela Câmara de Vereadores que, na maioria dos casos é omissa e só aprova aquilo que é de interesse do Executivo. Certamente, a situação dos Guardas  Municipais, dos ACS, Professores, Enfermeiros, Garis e de tantos outros não interessa muito a nossos Gestores. Por isso, tamanha é a indiferença, quando se trata de direitos das classes trabalhistas. Muito triste!!!


lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.