Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Igaporã: Marido morre após receber facada aplicada pela esposa.

Foto ilustrativa.
Um fato triste aconteceu na pacata cidade de Igaporã. Segundo apurado pela redação do Caetité Notícias, um homem, João Pereira da Silva (31), acabou morrendo, após ser ferido com um golpe de faca, deferido por sua própria companheira no Bairro Alto do Cruzeiro. 

As informações dão conta, que o homem teria intervindo em uma briga entre sua cônjuge e uma irmã. 
Na discussão, Jucelia Pereira de Oliveira (21), esposa da vítima, tentou contra a vida da outra mulher. Em defesa de sua irmã, João acabou se jogando na frente das duas, justamente no momento em que sua esposa aplicou o golpe de arma branca. A facada acabou acertando o homem, que morreu ainda no local. Todo o fato aconteceu, após as duas mulheres discutirem por motivos de empregos. 

A Polícia Militar da cidade foi acionada e prendeu Jucelia em flagrante por atentado contra vida e homicídio. Ela foi transferida para carceragem de Tanque Novo, onde ficará a disposição da justiça.

 A redação do CN entrou em contato com moradores da cidade de Igaporã. Segundo relatos o clima é de muita tristeza, haja vista que o falecido era uma pessoa tranquila e pacata.
Fonte: http://caetitenoticias.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.