Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Mundial Ronaldo confessa vergonha pelos atrasos para a Copa

O ex-atacante Ronaldo disse, em entrevista à Reuters, que se sente envergonhado com os atrasos e dificuldades do Brasil nos preparativos para a Copa do Mundo.
O ex-atacante Ronaldo confessou estar envergonhado com os preparativos para a Copa.
"E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado porque é o meu país, o país que eu amo e a gente não podia estar passando essa imagem para fora", afirmou, à Reuters, o ex-jogador.

"Os estádios, de uma maneira ou outra, vão estar prontos. Agora, o legado que fica para a população mesmo - as obras de infraestrutura, de mobilidade urbana, aeroportos - é uma pena que tenham atrasado tanto", acrescentou.
Ronaldo defendeu ainda que o que está acontecendo não seja alvo de protestos e culpou os governos pelos problemas.
"Perdemos muito tempo. Os governos deveriam ter feito as coisas muito antes. Vi cidades com muitas obras. Quem sabe quantas obras assim seriam feitas em Cuiabá se não fosse a Copa do Mundo? A Copa do Mundo é uma ferramenta que trouxe uma série de investimentos para o nosso país. Poderia ter sido perfeito, se fizessem tudo o que prometeram, mas isso não tem a ver com Copa do Mundo, tem a ver com os governos que prometeram e não cumpriram", disse.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.