Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

O ex-secretário de Estado, cardeal do Vaticano se recusa a ser investigado

Cardeal Tarcisio Bertone (CNA Foto / Alan Holdren)
ROMA, 20 de maio. 14 / 01:32 ( CNA ).
O ex-secretário de Estado do Vaticano, o cardeal italiano Tarcisio Bertone, rejeitou os relatórios que circularam recentemente na qual ele é acusado de ter desviado uma grande soma de dinheiro. O cardeal se referiu especificamente conforme publicado pelo jornal alemão Bild, que afirma que o Cardeal Bertone tinha desviado 15.000.000 € para promover uma empresa de produção de TV.

Bild também observa, citando "fontes internas" Cardeal do Vaticano fez um investimento em obrigações convertíveis para a produtora italiana Lux Vide produzindo filmes e dramas com temas religiosos, como a série italiana Don Matteo. Em declarações à agência de notícias Adnkronos, o Cardeal Bertone disse que as alegações dos alemães médios são infundadas e que "a convenção do IOR (“o chamado” Banco do Vaticano“) com a empresa Lux Vide foi discutido e aprovado pelo Comitê de Monitoramento do Cardinals e do Conselho Fiscal, em sua reunião de 4 de dezembro de 2013, conforme comprovado pelas actas da reunião ", disse ele.
As afirmações diárias alemães que, por causa desses supostos atos, o cardeal do Vaticano para ser investigando. A este respeito, o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé , Pe. Federico Lombardi, fez um breve comunicado indica que "sobre notícias que circulam agora, eu declaro que não há nenhuma investigação pendente do cardeal Tarcisio Bertone pelo Poder Judiciário do Vaticano”.


Fonte: http://ofsdemexico.blogspot.com.br/2014/05/cardenal-exsecretario-de-estado-del.html#sthash.ZZTuZLpx.dpuf
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.