Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

POLICIAL DIAGNOSTICADO COM MORTE CEREBRAL DESPERTA APÓS RECEBER VISITA DA FAMÍLIA

A família do policial militar Nelson Santos Vilas Boas, da 77ª CIPM, Vitória da Conquista, com morte cerebral declarada pelos médicos, acreditou que um milagre era possível e se reuniu para visitá-lo, onde o jovem está internado, no Hospital IBR, talvez pela última vez, mas sem perder a esperança na Misericórdia do Todo-Poderoso.

Segundo informações obtidas pelo L12 Notícias, através de um amigo da vítima, a filhinha dele teria se aproximado do leito, e começou a cantar perto dele a música gospel “Ressuscita-me”, de Aline Barros, a partir de então uma lágrima teria escorrido no olho dele, e as áreas cerebrais reagiram ao estímulo. “rapaz os médicos tinham desenganado e mandaram a família dele entrar, assim que a filhinha dele entrou e começou a cantar perto dele uma música de Aline Barros chamada Ressuscita aí a lágrima escorreu no olho dele, e os estímulos cerebrais retornam”, relatou o amigo.

Vilas Boas, de 32 anos de idade, foi baleado durante um assalto no sábado (3), no Bairro Guarani. Segundo relatos de testemunhas, o PM, que estava fora de serviço, dirigia o veículo quando parou para atender uma ligação e foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça por um homem, que fugiu depois do crime. Com severos danos cerebrais, o PM passou por testes que acusaram morte cerebral, e então alguns sites noticiaram que o Policial teria morrido. Os colegas policiais, amigos e familiares fizeram uma corrente de orações nas redes sociais ao saber sobre o estado de saúde de Nelson. 

Fonte: http://www.l12.com.br/


lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.