Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Presidente e mendigos coexistir durante a onda de frio no Uruguai

Uruguai tornou-se notícia para o disco onda de frio que afeta o país e seu presidente, José Mojica. O presidente ofereceu a residência presidencial para acomodar os cidadãos na rua durante o inverno que está atualmente América Sul.
Mojica edifício nenhum funcionário foi transferido para depois das eleições, continuou em sua residência anterior, e usa-o apenas para as reuniões oficiais do governo e eventos. Os abrigos da cidade começam a preencher os cargos disponíveis para eles e se ele ocorre em sua totalidade, o presidente propôs a abertura das portas da residência como um refúgio.
Ele também solicitou um estudo para localizar todos os edifícios públicos que poderiam abrigar alguns dos moradores de rua. Em 2011 cinco pessoas morreram de hipotermia, o que desencadeou uma crise social e da demissão do ministro do desenvolvimento social do país.
A PRESIDENTE DIFERENTE
Mojica, que continua em sua residência habitual no oeste rural de Montevidéu, é considerado o "mais pobre" presidente da cena atualCom um salário de cerca de US $ 12.500 por mês, doa quase 90% dela para apoiar projetos e instituições de caridade, o que lhe meliorista faz.
Com 76 anos de vida (13 deles trancado na prisão por motivos políticos) permanece na vanguarda do país e do partido com o qual chegou ao governo, a Frente Ampla. Ele propôs também doar uma porcentagem de sua aposentadoria presidencial quando seu mandato termina. Este benefício "salário" recebido todos os ex-líderes do país, possivelmente destinado Raul Sendic Fundo, administrado pelo seu partido e do Movimento de Participação Popular (MPP) e dedicada a financiar projetos sociais.


Fonte: http://www.elreferente.es/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.