Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

A oito dias da Copa, seis hotéis de Salvador são autuados após fiscalização em cozinhas

Foto: Divulgação.
Em operação iniciada na última segunda-feira (2) para vistoriar a cozinha dos hotéis de Salvador que receberão turistas no período da Copa do Mundo, a Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon) notificou, até esta quarta (4), seis estabelecimentos por irregularidades sanitárias.
Segundo comunicado divulgado pelo órgão, nove empresas já foram fiscalizadas. No Express Hotel, localizado na Avenida Tancredo Neves, foram encontradas três porções de calabresas pressionadas com validade vencida.
O Hotel Pirâmide, na Avenida Paulo VI, foi advertido por comercializar pizzas brotinho fora do prazo ideal para consumo. Os hotéis Mercure do Caminho das Árvores e da Av. Professor Magalhães Neto, ambos na Pituba, continham produtos sem a etiqueta com a informação de validade. Já o Sol Victoria Marina, no Corredor da Vitória, e o Sheraton da Bahia, no Campo Grande, foram notificados por não apresentar placas da Lei Antifumo. Os estabelecimentos terão o prazo de 48 horas para resolver as irregularidades, sob pena de autuação do Codecon. A operação segue até o final do mês.

Fonte: Bahia Notícias.

lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.