Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Padre italiano preso acusado de abusar sexualmente de idosa

ROMA, 27 de junho 14 / 06:37 ( CNA / EWTN Notícias ) -. Trapani diocese italiana expressou profundo pesar e tristeza para a prisão do diretor da Caritas local, Padre Sergio Librizzi 58 anos, que foi acusado de abusar sexualmente de um grupo de idosos que serviram.
As autoridades locais estão investigando o padre que havia abusado de pelo menos oito anos mais velho do que os não-italianos, foi refugiados que estavam no comando. O promotor encarregado do caso, Marcello Viola, explicou que o abuso ocorreu entre fevereiro e maio deste ano; e um caso ocorrido em 2009.

A investigação, o promotor disse, baseia-se no testemunho de algumas das vítimas e "escutas atividade robusta." Viola queria explicar que sua pesquisa não está ligada ao caso de má gestão econômica que estava na Diocese de Trapani e foi inaugurada em 2011, uma situação que fez o Vaticano iria destituir o então bispo Francesco Micciché e suspender Padre Antonino divinis Treppiedi, administrador diocesano e mão direita do prelado.
Depois de enviar um visitador apostólico (pesquisador), o Vaticano nomeou administrador apostólico Dom maio 2012 que foi a transição para a nomeação do novo Bispo, D. Pietro Maria Fragnelli, nomeado para o cargo em 24 de setembro de 2013.
Em relação ao caso do padre Librizzi, Bispo Fragnelli expressou "dor e amargura após a prisão" do sacerdote. "Enquanto aguardamos a decisão da justiça, Pai Librizzi é suspenso de todos os deveres pastorais", acrescentou. O bispo também disse ao promotor oferecer "plena cooperação para alcançar a verdade" neste caso.

 Fonte:  CNA / EWTN Notícias.
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.