Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Pastor evangélico é preso por abusar sexualmente e engravidar menina de 12 anos

Na última semana as autoridades mexicanas anunciaram a prisão do pastor evangélico Rutilio Can Falcón, de 61 anos, que é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 12 anos de idade, que engravidou em decorrência do abuso.
O crime aconteceu em um povoado no estado de Chihuahua. De acordo com a Procuradoria de Justiça do estado, o pastor estava encarregado de um albergue para crianças órfãs, situado nos arredores de Ciudad Cuauhtémoc, onde conheceu e abusou da criança.

Segundo a agência EFE, a mãe da menina, que trabalhava na instituição dirigida pelo pastor, só se deu conta do abuso quando percebeu a gravidez da filha, aos 6 meses de gestação. Em seu testemunho ela afirmou que Falcón era a única pessoa na qual confiava devido a sua condição de pastor evangélico.

O testemunho de outros moradores da cidade onde está localizado o albergue aponta que o pastor já havia sido acusado, em 2011, de abusar sexualmente de crianças que hospeda na instituição. Porém, as autoridades locais explicam que até o momento não há nenhuma outra acusação formal contra o religioso.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.