Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

"Me tiraram o sonho de jogar uma final de Copa do Mundo"

Neymar deixou uma mensagem a todos os torcedores. Através do site oficial da Confederação Brasileira de Futebol, Neymar afirmou que lhe tiraram “o sonho de disputar o final da Copa, mas o sonho de ser campeão mundial ainda ao acabou".
Após ser atingido pelo colombiano Zúñiga em falta grave, Neymar abandonou a partida e foi para o hospital onde foi confirmado uma fratura na vértebra L3 de sua coluna.
A Confederação Brasileira do Futebol divulgou um vídeo onde o camisa 10 deixa uma mensagem a todos os torcedores.
"Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça", disse.

O astro brasileiro queria continuar concentrado com a seleção, contudo, a família decidiu que ele precisava de repouso absoluto e, desta forma, ficar junto deles.
Veja na íntegra declaração de Neymar à CBF TV:
"Rapaziada brasileira, tanto jogadores quanto comissão técnica e torcedores, é um momento muito difícil que faltam palavras para dizer o que passa na minha cabeça e no meu coração, mas só queria dizer que vou voltar o mais rápido possível. Quando menos esperarem estou de volta. Queria agradecer o carinho que tiveram por mim, as mensagens, tudo, e queria dizer que meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua, e tenho certeza que meus companheiros vão fazer de tudo para realizar meu sonho, que é ser campeão. Meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo, mas dessa vez não vai dar. Mas tenho certeza que eles vão vencer essa e vão ser campeões. Eu e você juntos vamos estar com eles e nós brasileiros vamos estar comemorando isso. Obrigado a todos e boa sorte".
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.