Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

OPORTUNIDADE! Curso online e gratuito para Educadores.

Em agosto, tem início mais uma edição do curso ECTI, iniciativa desenvolvida desde 2012 pela Fundação Telefônica, por meio do site Promenino, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, que conta com a gestão executiva do Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor (CEATS), da Fundação Instituto de Administração (FIA).
Totalmente online e gratuito, o curso é oferecido aos educadores das escolas públicas brasileiras, e tem como objetivo contribuir para a efetivação da Lei Federal 11.525, que incluiu, no currículo do Ensino Fundamental, conteúdos que tratam dos direitos de crianças e dos adolescentes, tendo como referência o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Como funciona
Com três meses de duração e 60 horas de carga horária, o curso é dividido em seis módulos, em que são abordados vários assuntos em torno do tema central que é o Trabalho Infantil. Ele ainda conta com diversas ferramentas de educação à distância, como fóruns, chats e videoaulas gravadas por especialistas em direitos das crianças e dos adolescentes, entre eles redatores do ECA.
A formação começa no dia 19 de agosto e os que concluírem receberão certificado da Faculdade FIA de Administração e Negócios. Em caso de dúvidas sobre o curso, você pode enviar um e-mail para ecti6@promenino.org.br
As inscrições estão abertas e vão até dia 28 de julho. A quantidade de vagas varia para cada região do país.

Se você é educador, não perca tempo! Inscreva-se e divulgue também para seus amigos educadores e em suas redes sociais.
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.