Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Seleção da Argélia doa prêmio de 9 milhões de dólares


A seleção da Argélia fará uma doação aos habitantes de Gaza. O prêmioem dinheiro recebido pelo brilhante trabalho realizado no Mundial será encaminhado para as crianças necessitadas, segundo informou ontem o jornal italiano La Gazzetta.
“Eles precisam”
Islam Slimani, atacante da seleção africana, anunciou a generosa escolha dos companheiros da seleção da Argélia. A seleção foi capaz de chegar até as oitavas de final no Mundial do Brasil, quando foi eliminada pela Alemanha, apresentando um ótimo futebol. “Eles precisam mais deste dinheiro do que nós”, explicou o jogador em sua página no Facebook. Segundo o jornal, o prêmio é de cerca de 9 milhões de dólares. 
Sendo assim, enquanto aviões israelenses bombardeavam Gaza por causa do homicídio dos três jovens seminaristas, a bela notícia do gesto da seleção da Argélia girava o mundo. Até mesmo o chefe israelense Haaretz ressaltou o gesto em um artigo no próprio site: “Algeria's World Cup team to donate salary to people of Gaza”.
A decisão em favor das crianças de Gaza, escreveu o site Vita.it, trará para a seleção uma única e notória simpatia, que vai além dos méritos expressos no campo. Eles foram proclamados, de fato, “campeões da solidariedade do Mundial Brasil 2014”.

sources: Aleteia
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.