Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Jovem que casaria na tarde desta sábado (27) morre de acidente em Codeúba

Foto: Facebook
Até quando? Esta é a pergunta sobre a quantidade de jovens que tem morrido em nossa região vitimas de acidentes com motos.
Hoje, 26/09, foi a vez do garoto Guilherme que chocou com o fundo da caçamba de Roberto de Zé do Morro e foi a óbito antes de dar entrada no hospital em Vit. da Conquista-BA. Para tornar ainda mais trágica esta perda, se é que isso é possível, Guilherme se casaria amanhã. Mais um acidente interrompe de maneira abrupta o futuro promissor de uma jovem e, o que faremos? Amanhã no momento do enterro haverá muita lamentação, muita tristeza, pois a dor de se perder uma vida dessa forma é indescritível.

Mas, nós que ficamos o que faremos para minimizar a quantidade de acidentes dessa natureza? Quantos ainda terão de partir dessa forma, até que nos juntemos para ajudar a conscientizar nossos jovens, de que não é só pegar uma moto e sair pilotando. É necessário frequentar uma auto-escola, de treinamento, de respeito às leis, do poder publico dar a devida atenção ao problema, do poder publico não ficar fazendo vistas grossas soltando motos apreendidas em estado irregular, com pilotos em estado irregular, quando a policia prende; dos pais não ficarem defendendo seus filhos (bandidos), que andam armados com motos, colocando a população em risco, quando empina as rodas de suas motos e andam enlouquecidos por nossas ruas, enquanto nossa policia assiste a tudo impotente, pois prende e as autoridades que deveriam exigir rigor, solta de maneira indiscriminadamente.
Até quando vamos assistir a tudo isso como se não fosse um problema nosso? Que o Jovem Guilherme não seja apenas mais um a engrossar as fileiras das estatísticas que medem a violência dos acidentes com motos em nossa cidade. Ontem foi nosso amigo João Cabeludo, foi Rafael… hoje foi Guilherme e amanhã, quem será? – O meu filho, o seu filho, o meu amigo, o seu amigo… será que não podemos mesmo fazer nada? Até quando durará a nossa omissão?
Fonte: http://ddez.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.