Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Pastor faz fiéis beberem ‘gasolina ungida’ durante culto

Um conhecido pastor da África do Sul deu de beber ‘gasolina ungida’ aos membros de sua igreja, depois de garantir a eles que ao toma-la com fé, se tornaria em suco de abacaxi.

Um novo vídeo divulgado recentemente começa com uma mensagem de advertência “O nível de unção, não é a mesma. Se não puder transformar a água em vinho. Por favor, não tente fazer isso“, numa tentativa de demonstrar o seu poder “miraculoso” (filmado e divulgado) na frente da congregação, um dos membros da igreja derrama a gasolina numa bacia e coloca fogo para provar que é inflamável. Em seguida o pregador mostra uma garrafa com gasolina, convidando os fieis a se aproximar com fé.
“Se você olhar para a garrafa, parece como um suco de abacaxi, mas agora se converterá e será suficiente evidencia para que você tenha fé. Somente quero que creias o que o Livro de Lucas 1:37 diz que nada é impossível para Deus” diz o líder religioso.
Em seguida vários fiéis da congregação chegam pedindo desesperadamente para tomar um pouco do combustível, enquanto que o pastor os incentiva, lhes perguntando que sabor tem o que acabaram de beber. Os membros da igreja respondem dizendo “gosto doce” e “agradável”, comparando como um ‘suco de abacaxi”.
No vídeo mostra alguns seguidores caindo no chão depois de beber o combustível, enquanto outros imploram ao pastor dizendo “por favor me dê um pouco mais“.
A gasolina é venenosa para o corpo e a ingestão provoca sintomas incluem falta de ar, dor de garganta, queimação no esôfago, dor abdominal, perda de visão, vômito (com sangue), convulsões, fraqueza do corpo e perda de consciência, que os membros da congregação parecem mostrar no vídeo.
Recomenda-se que qualquer pessoa que tenha ingerido petróleo deve procurar atendimento médico o mais rápido possível, pois é extremamente perigoso.
É isso não é de admirar, pois alguns ‘pastores’ perderam o sentido, introduzindo costumes estranhos na igreja que estão bem longe dos ensinamentos da Bíblia. O que você acha disso? Deixe a sua opinião.

 Fonte: http://padom.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.