Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Brasil tem primeira suspeita de ebola

Um paciente chegou na madrugada dessa sexta-feira (10) ao Rio de Janeiro, vindo de Brasília, exibindo sinais de estar infetado com o vírus do ebola. O homem terá origem na Guiné e terá dado entrado em uma Unidade de Saúde de Cascavel, no Paraná.

De acordo com a Folha de São Paulo, o paciente que deu entrada nesta madrugada no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro, foi identificado como Bah Souleymane, de 47 anos, com origem na Guiné, um dos três países africanos com maior número de casos de morte por infeção com vírus do ebola.
Ele terá entrado no Brasil através da Argentina e começou a exibir sintomas em Cascavel, no Estado do Paraná, onde deu entrada em uma unidade de saúde. Os médicos contactaram o instituto, que recomendou colocar o paciente em isolamento. Na madrugada dessa sexta-feira (10), ele foi transportado para o Rio de Janeiro.
A operação usou protocolos de segurança definidos por entidades de saúde internacionais, em caso de suspeita de ebola. Uma ambulância equipa para o efeito transportou Souleymane para o aeroporto onde um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), equipa de acordo com os protocolos, incluindo vestimenta especial, esperava a chegada do paciente, conta a Folha.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.