Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Cantor gospel Luiz de Carvalho volta à UTI, com estado de saúde delicado

cantor gospel, Luiz de Carvalho, 89 anos, pioneiro da música cristã evangélica, encontra-se com estado de saúde delicado, internado na Unidade de Tratamento Intenso (UTI), e sua família pede orações.
Desde o final do mês passado, conforme vários sites de noticias gospel informou, o cantor vem sofrendo com sua saúde, devido a uma parada cardíaca, que o levou na noite do dia 30/09, a ser internado as pressas na UTI.

Após três dias, em que esteve internado em coma o cantor gospel pode pela primeira vez conversar com seus familiares e evangelizou os enfermeiros cantando uma de suas canções ‘Rosa Vermelha’ e ‘Não há Deus maior’, mostrando assim que até então a parada cardíaca não tinha deixado sequelas em sua memória.
Ao melhorar, Luiz de Carvalho, segundo a assessoria em sua pagina no Facebook, estava ansioso, e dizendo que surgirão muitos convites para ele cantar, pois ele precisa levar mais pessoas aos pés de Jesus.  No dia 10, após Luiz saiu da UTI, e foi encaminhado para um dos quartos do hospital, por sua saúde ter melhorado, mas que mesmo assim inspirava cuidados.

Quadro de saúde do cantor gospel Luiz de Carvalho volta piorar 

No entanto, na noite do dia 21 de outubro, Luiz teve que retornar as pressas na UTI, pois o seu coração precisa ser constantemente monitorado.
 “Nesta noite estamos em constante oração pela vida do nosso amado irmão Luiz de Carvalho. Que Deus possa restaurar sua saúde, que toda dor e sofrimento sejam afastados do teu servo, que ele ainda possa trazer muitas pessoas aos pés de Jesus através de sua bela voz e dos louvores que falam ao coração. Que o Senhor Jesus esteja com ele neste momento. Amém.”, publicou a assessoria de Luiz de Carvalho na noite da última quarta-feira.
FONTE: http://padom.com.br/


lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.