Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Denúncias de ex-diretor preocupam campanha de Dilma

O depoimento de Paulo Roberto Costa, que aponta o PT como operador do esquema de corrupção da Petrobras, está causando inquietação no seio do comitê de campanha de reeleição de Dilma Rousseff. A diretiva, aponta o Globo, é não ficar na defensiva. 
Os depoimentos, fruto de delação premiada, de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef estão preocupando os organizadores da campanha de reeleição de Dilma Rousseff. de acordo com os delatores presos na Operação Lava-Jato, o PT era o principal operador e beneficiário do desvio de dinheiro de contratos celebrados pela Petrobras.
Além disso, segundo testemunho do doleiro, a nomeação de Costa para diretor de Abastecimento da estatal foi escolha do ex-presidente Lula da Silva, que terá sido pressionado por forças políticas, nomeadamente pelo agora falecido deputado José Janene (PP-PR), um dos mentores do esquema.
O comitê de campanha da petista alega “manipulação” na divulgação dos depoimentos. Ainda assim, a maior preocupação está no desgaste que “acusações sem provas” pode causar no projeto de reeleição de Dilma Rousseff, informa o Globo.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.