Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Dilma Rousseff diz que PSDB exclui os pobres

Depois de passar todo o dia de segunda-feira no Palácio da Alvorada, cercada pelo comando de campanha, Dilma Rousseff (PT) saiu a disparar contra Aécio Neves (PSDB), seu oponente no segundo turno das eleições presidenciais.

Dilma reforçou seu discurso de polarização do governo petista – o seu e o de Lula da Silva – comparando-o com o de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).
“O PSDB jamais colocou pobres no Orçamento”, criticou Dilma, indicando que as políticas sociais de FHC tinham vistas curtas e que “eram feitas para poucos”.
Desta forma, através de uma nova vaga de ataques, o PT pretende desconstruir Aécio, criticando, ao mesmo tempo, a política econômica do governo de Fernando Henrique Cardoso, principal mentor de Aécio.
“Comparem a minha recessão com a dele”, pediu. “Comparem os monstros do passado com o que está acontecendo no meu governo. Ele pode usar a retórica, mas a realidade se imporá”, disse.
Aproveitando também a a oportunidade para responder à subida dos mercados financeiros depois da passagem de Aécio ao segundo turno, Dilma não se mostra muito preocupada.
“Eu desconfio que os investidores podem fazer tudo, mas não ganham uma eleição. Quem ganha e vota no Brasil chama-se povo brasileiro”, terminou.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.