Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Partido Verde define apoio à Aécio Neves no segundo turno

Reunida em Brasília na manhã dessa quarta-feira (8), a Direção Executiva Nacional do Partido Verde deliberou sobre posicionamento no segundo turno das eleições presidenciais, definindo apoio ao candidato do PSDB Aécio Neves. Foram 32 votos a favor de Aécio, 6 a favor de Dilma e três abstenções.
 
Para Eduardo Jorge, candidato a Presidência pelo PV, avalia de forma positiva a estratégia verde: “Mesmo com a dificuldade para o desenvolvimento da campanha conseguimos articular as principais bandeiras verdes e levantar o debate sobre nossos temas”.
 
Baiano e membro da Direção Nacional, Ivanilson Gomes acredita na importância da alternância de poder para arejar a gestão nacional e inovar para a sustentabilidade. “O atual projeto em curso alcançou importantes avanços, mas está fadigando além de se perceber que o único objetivo é se manter no poder. Esse poder pelo poder.”, declarou Gomes.
 
Vice-presidente Nacional, o também baiano Edson Duarte acha que a decisão foi acertada, Para ele “o atual governo não conseguiu apresentar ideia claras e projetos definidos para o meio ambiente e a sustentabilidade. Redução de IPI para carros e nossas cidades travadas, crise no setor elétrico com a utilização cada vez maior de usinas termoelétricas poluentes, entre tantos outros pontos que demonstram total falta de prioridade e planejamento”.

O PV já está avaliando os diretórios pela votação e no momento oportuno buscará ações cabíveis aos infiéis. 
 
Estiveram presentes ainda representando a Bahia na reunião da nacional, o Secretário da Cidade Sustentável de Salvador, André Fraga, Carlos leite do Diretório do PV em Barreiras, e Célia Sacramento.

 
Fonte: Partido Verde - Ba
www.pvbahia.org.br
lagoarealnews

lagoarealnews

2 comentários:

Lagoa Real disse...

A indústria naval brasileira estava falida e hoje emprega mais de 80 mil trabalhadores. E não para por aí, o Sindicato Nacional da Indústria de Construção e Reparação Naval e Offshore estima que 25 mil vagas serão criadas nos próximos três anos.

Lagoa Real disse...

DEMAGOGIA TUCANA
Muita gente não sabe, mas a emenda que permite a reeleição de presidentes da República foi instituída no Brasil no governo do tucano Fernando Henrique Cardoso, e por meio da compra de votos.
Para votar a favor, o parlamentar recebia, na época, 200 mil reais.
Contudo, para tentar aproximar-se de Marina e conquistar apoio, Aécio Neves (PSDB) sugere o fim da reeleição, mas só a partir 2022!
Vale lembrar que Aécio Neves, beneficiou-se diversas com a emenda, ao reeleger-se como governador de Minas Gerais.

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.