Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Pesquisa Ibope dá 51% a Aécio e 49% a Dilma

De acordo com levantamento do Ibope/Estado e TV Globo, as preferências dos eleitores estão a revelar, pela primeira vez, um maior apoio ao candidato do PSDB. Na contagem dos votos válidos, se o segundo turno das eleições fosse hoje, Aécio Neves contaria com 51% dos votos válidos e Dilma Rousseff (PT) com 49%.

Considerando votos em branco ou nulos, que acumulam 10%, o tucano sairia com 46% e a petista com 44%. Com uma margem de erros de dois pontos porcentuais, os dois candidatos estariam em empate técnico, com vantagem numérica de Aécio Neves.
Em causa, aponta o Estadão, está a transferência dos votos dos eleitores de Marina Silva (PSB), que ficou no terceiro lugar do primeiro turno. O ex-governador de Minas Gerais deverá colher dois em cada três eleitores da ex-senadora enquanto que Dilma conta apenas com 18% do mesmo total.
Os eleitores dos dois candidatos também estão divididos geograficamente. Enquanto que o tucano domina na região Sul com 61% das intenções de voto contra 33% de Dilma, no Nordeste a situação se inverte. No Sudeste, Norte e Centro-Oeste o candidato do PSDB apresenta vantagem, mas menor em relação ao Sul, informa o Estadão.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.