Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

PSDB não fará oposição de "quanto pior, melhor"

Foto: Divulgação.
O ex-governador José Serra, que ganhou as eleições para o Senado, afirmou que a derrota do PSDB nas presidenciais não significa que a sigla fará uma oposição “destrutiva” mas sim que manterá a luta pelo que defendeu durante a campanha, escreve a Folha de São Paulo.
 Em discurso esse domingo, depois do anúncio da vitória de Dilma Rousseff (PT) nas eleições presidenciais, frente ao tucano Aécio Neves, o ex-governador José Serra garantiu que a derrota do PSDB não vai criar uma oposição “destrutiva, do quanto pior, melhor”.
Já o senador reeleito no Paraná, Álvaro Dias (PSDB), afirmou que o “país ficou dividido politicamente. Quem ganhou, ganhou em função de detalhes e da arte da comunicação. Nós perdemos a batalha da comunicação e não conseguimos dar consistência no sentimento de mudança do país”.
A surpresa das eleições, avaliada pelo PSDB, foi a pesada derrota em Minas Gerais, estado que Aécio Neves governou por dois mandatos. “Minas foi a grande surpresa. Era um Estado onde a gente esperava diferença bem maior. Agora é tocar em frente”, falou Reinaldo Azambuja, governador eleito do Mato Grosso do Sul.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.