Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

NASA anuncia a data do fim do mundo

O mundo que conhecemos se acabará, mas não será agora. A NASA tem calculado que toda nossa galáxia, A Via Láctea, ira se chocar com a Galáxia vizinha (Andrômeda) em aproximadamente 4.000 milhões de anos, informaram neste sábado (02) os cientistas da NASA baseando-se em cálculos e observações realizados com o telescópio Hubble.

“Depois de quase um século de especulações sobre o destino de Andrômeda e a nossa Via Láctea, finalmente temos uma ideia clara de como os acontecimentos vão se desenrolar nos próximos bilhões de anos”, disse Tony Sohn, do Space Telescope Science Institute em Baltimore (Maryland, EUA) em um comunicado, a agência de notícias EFE.
As simulações computadorizadas feita com dados do Hubble, mostram que após o impacto inicial ambas as galáxias levaram 2 milhões de anos para fundir-se por completo, sob o efeito da gravidade, tornando-se a forma de uma única galáxia elíptica semelhantes aos que são comumente vistas no universo.
As estrelas dentro de cada galáxia estão tão distantes uma das outras que os especialistas acreditam não se chocaram entre si, mas é possível que as estrelas “sejam lançadas em uma orbita diferente ao redor do novo centro galáctico”, explicou a NASA.
Os cientistas observaram constantemente uma determinada região da galáxia, em um período de cinco a sete ano e concluíram que embora se espere que a Via Láctea sofra mudanças “nossa Terra e nosso Sistema Solar não está em perigo de serem destruídos.”

Com informações Acontecer Cristiano
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.