Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Raio atinge e mata três homens em São Paulo

O temporal que se abateu essa sexta-feira (7) sobre a zona leste de São Paulo deixou pelo menos três homens mortos que, segundo as autoridades, terão sido atingidos por um relâmpago, conta a Folha de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, que respondeu à chamada das testemunhas, três homens que estavam na rua São Filipe, perto da marginal Tietê, no Parque São Jorge, em São Paulo, pelas 18h40 dessa sexta-feira foram atingidos por um raio, provocado pela tempestade que se abateu na zona.
As autoridades informaram que as três vítimas ainda foram encaminhadas para o hospital da região mas não resistiram aos ferimentos. Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, há uma tendência para não socorrer as vítimas de relâmpagos e esperar que as autoridades cheguem no local. No entanto, o socorro deve ser prestado na altura, conta a Folha.
“A descarga passa pela pessoa e ela não fica eletrocutada. Deve ser iniciada imediatamente uma massagem cardíaca na vítima, com cerca de cem conversões rápidas e fortes no peito por minuto, após os bombeiros serem acionados”, explicou o capitão dos bombeiros.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.