Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Bom Jesus da Lapa paga 3.000,00 (três mil reais) de abono salarial aos Professores

Prof. Homero recebendo o Prêmio Gestor Nota 10.
Informações repassadas pelo Prof. Homero, Secretário de Educação do município de Bom Jesus da Lapa no biênio 2013 – 2014 confirmam o pagamento de um abono salarial a todos os professores daquele Município, no valor de três mil reais, referente ao ano de 2014.
O referido valor foi pago em duas parcelas de R$ 1.500,00.
O município de Bom Jesus da Lapa tem se destacado no cenário nacional nestes dois anos em que o Prof. JOSÉ HOMERO DE JESUS, esteve à frente da Secretaria de Educação.  O professor Homero de Jesus, secretário municipal de educação, foi indicado ao prêmio “Gestor Nota 10” por dois anos consecutivos (2013 e 2014). O mérito é dado apenas aos 50 melhores secretários de educação do Brasil apontados pela pesquisa da Premium Brasil Congressos Nacionais.
A entrega do prêmio aconteceu entre 16 e 19 de outubro, no 7º Encontro Nacional de Secretários de Educação, em Salvador.
Já o pagamento do abono salarial aos professores é um marco na administração pública daquele município, pois como transparência e determinação soube administrar com eficiência e muita competência os recursos públicos e repassando aos funcionários da educação este valor que, certamente, é um grande incentivo e reconhecimento ao trabalho do Professor.

O que não é possível entender é o fato de outros municípios, onde não se investe na melhoria das escolas, na formação do Professor, e não sobra recursos para este fim. Existe algo de errado nisso! Infelizmente, falta transparência e, talvez, competência e uma gerência mais eficiente dos “poucos” recursos destinados à Educação.
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.