Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Abertura dos trabalhos Legislativos em Lagoa Real

Mesa Diretora: Ver. Maria de Zé Nilton, Ver. Arlécio (Presidente) e ver. Zé Tadeu.
Na noite desta segunda feira (23) em sessão solene realizada  na Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Real, teve início os trabalhos do Legislativo Municipal para o ano de 2015. A Sessão contou com a participação de todos os legisladores, do Acessor Jurídico da Casa Dr. Whander Soriano e do Sr. Santo Batista, vice prefeito.
Dando início à cerimônia de abertura o Ver. Arlécio Neves Soares,
eleito presidente para o biênio 2015/2-16, deu as boas vindas a todos os presentes e falou que havia encaminhado ofício/convite para todos os secretários municipais e para o Prefeito, porém, não compareceram. Em seguida, agradeceu a Deus pela oportunidade em assumir a nobre missão à frente da Casa Legislativa de Lagoa Real, falando da importante missão que ora assume e do seu compromisso com a população. A seguir, franqueou a palavra para os Vereadores, que fizeram uso da palavra, com excessão da Vereadora Maria do Carmo. Todos, em suas falas parabenizaram a Mesa Diretora da Casa e reafirmaram o seu compromisso em, segundo eles, "continuarem a trabalhar pelo bem do nosso município".
O Dr. Whander falou do seu compromisso com a Casa Legisladora e desejou boa sorte à nova diretoria. Já o Sr. Santo Batista justificou a ausência do prefeito municipal que, segundo ele, está em Salvador em busca de benefícios para Lagoa Real. Santo convocou a todos os Vereadores para unirem forças para enfrentarem este preíodo de crise que o Brasil e, consequentemente, Lagoa Real, estão enfrentando.
Finalizando a sessão o Sr. Presidente reafirmou o seu compromisso à frente do Poder Legislativo Municipal e disse que irá dedicar-se para desenvolver um trabalho voltado para o desenvolvimento do Município e para atender às reivindicações do Povo de Lagoa Real. Agradeceu a presença de todos e convocou a população para fazerem presentes nas próximas sessões, assegurando o seu desejo em transmitir as sessões através da rádio local e de colocar em prática o Projeto Câmara Intinerante, vizando favorecer uma maior interação do Poder Legislativo com a Comunidade.

Momentos: 







lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.