Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

400 homens se castram para estar mais perto de Deus


Um homem foi acusado de incentivar centenas de seguidores a castrar-se, prometendo lhes que ao fazer isso, eles estariam mais perto de Deus.
Gurmeet Ram Rahim Singh, um cantor e líder espiritual de uma seita na Índia, esta sendo investigado depois que supostamente ter manipulado cerca de 400 homens para que se castrassem, informa o jornal Independent.
Hans Raj Chauhan, um seguidor que foi castrado há sete anos, foi um dos homens que quebrou o silencio e acusou Singh.
 “Ele disse que somente aqueles que retirassem os testículos poderiam conhecer a Deus”, disse o advogado Chauhan, atualmente com 35 anos.
A vítima entrou com uma ação contra o guru, de 47 anos, em 2012, e as autoridades começaram a investigar as denuncias que datam desde o ano de 2000. Acredita-se, no entanto, que muito de seus seguidores tem medo de falar.
Em janeiro, ao ser confrontado com estas acusações, Singh diz que ele está “perturbado” com as acusações por isso vai responder apenas diante do tribunal.
As castrações foram supostamente realizadas em um hospital administrado pela organização de Singh chamada Dera Sacha Saúda.
De acordo com o Business Insider, em 2002, o guru foi interrogado em conexão com a morte de um jornalista em 2002, e tem sido acusado de estupro por seus seguidores, mas nunca foi acusado formalmente.
Com uma fortuna estima em 50 milhões de dólares, Singh tem mais de 87.000 seguidores no Twitter, mas não segue ninguém. Ele se descreve como um “santo / filantropo / cantor versátil e espiritual” entre outros “títulos”. Sua organização também tem fábricas, restaurantes, hotéis e administra escolas e orfanatos.
 Fonte: https://padom.com.br
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.