Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

“Erros de digitação” retira projeto de reajuste salarial dos Professores de Lagoa Real da pauta de votação

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Real na noite desta segunda feira (30) foi palco mais uma vez do descaso e da negligência com que a Educação de Lagoa Real é tratada.
O Projeto de Lei Municipal nº 002/2015 que na sessão realizada no último dia 23 ficou definida que seria analisado e votado nesta data, foi retirado da pauta de votação, porque, somente na noite de hoje os Vereadores deram contam de “erros de digitação” e, por este motivo, não deveria ser votado.

Foi informado ainda que as comissões criadas para analisarem os projetos e apresentaram os pareceres não tiveram tempo suficiente (SERÁ???) para análise do mesmo.
Foto: Lagoa Real Agora.
A atitude do Presidente da Casa Legislativa de retirar o referido Projeto da pauta de votação foi louvacionado pela bancada da situação que não mediram elogios ao edil. A bancada parabenizou o Presidente pelo adiamento da votação do referido Projeto.

Lamentável esta atitude! Os Professores não estão mendigando nada de ninguém. Não estamos pedindo ou cobrando nada mais do que aquilo que nos é garantido por Lei. Ademais, o reajuste salarial dos Professores deveria ter sido pago desde janeiro, se houvesse um pouco de interesse e a Educação fosse realmente prioridade.



lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.