Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Muçulmanos queimam igreja cristã e Bíblia fica ilesa

Um grupo de muçulmanos queimaram duas igrejas e destruíram a casa pastoral. Após o incêndio, uma Bíblia foi encontrada milagrosamente intacta.
Desde um bairro na cidade de Niamey, capital do Níger, podia-se ver a fumaça da igreja que estava em chamas. Os pastores ficaram desabrigados e os membros da igreja sem um lugar para realizar os cultos, informou a Fox News.

Segundo um missionário, uma multidão destruiu as igrejas que são pertencentes ao ministério Alcançando as Nações. Os manifestantes também queimaram e saquearam as casas dos pastores.
“Um de nossos pastores perdeu tudo”, disse o missionário. Ele acrescenta que o pastor é pai de três filhos e sua esposa está grávida de seu quarto filho; a família vive agora em casa, onde eles dão estalagem.
A segunda casa pastoral também foi queimada, mas os vizinhos resgataram algumas das coisas da família. “Enquanto a multidão estava queimando a parte da frente das casas, os vizinhos entraram pela parte de trás e tiraram as roupas e tudo que poderiam tirar através da janela de trás”, conta o missionário.
Depois do ataque, os missionários foram a uma das igrejas para ver os danos causados pelo incêndio, então encontraram uma agradável surpresa, uma Bíblia Sagrada entre os destroços. A Bíblia estava ligeiramente queimada, mas sobreviveu ao taque.
 “Foi um momento de emoção quando encontramos a Bíblia na Igreja entre as cinzas“, disse o missionário.
Os líderes cristãos em Níger decidiram perdoar os muçulmanos que destruíram propriedade, mesmo sabendo que eles podem voltar.
O missionário disse: “Nós estamos pregando o Evangelho e vivendo como um exemplo para as pessoas. Os cristãos não são violentos ou agressivos, perdoamos aqueles que nos atacam.”.
"Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente". - Isaías 40,8-9

Fonte: Portal Padom


lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.