Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

O bebê morreu na hora do parto, ela pediu para segura-lo e 2 horas mais tarde ...

Completamente surreal, ela pediu para segurar o seu recém-nascido falecido, o que acontece a seguir!!
Kate Ogg, estava grávida de um casal de gêmeos, a menina sobreviveu, mas o menino que haviam escolhido o nome de Jamie, não sobreviveu. Os médicos o declararam clinicamente morto.

Devastada com a notícia, a mãe pediu para segurar no menino, e juntamente com o seu marido, abraçaram o seu filho e falaram com ele.
Kate disse: “Eu queria tanto encontrá-lo e abraçá-lo para que ele nos conhecesse. Já que sua vida seria fora deste mundo, nós queríamos que ele soubesse quem seus pais eram, e que nós o amávamos muito mesmo antes de ele nascer e morrer.”
E assim esta mãe abraçou o corpinho morto de seu filho Jamie, conversou com ele sobre todas as coisas que eles poderiam fazer juntos, contou-lhe da família que formavam, e acompanhada de seu marido, o abraçaram, lamentaram e choraram sua perda.
Depois de 2 horas, já conformados com a perda do filho, quando os pais se preparavam para se despedir do bebé, eles viram pequenos e breves movimentos em seu corpinho e ele abriu seus olhos. 
No caso de Jamie, os médicos insistem que não há explicação científica nem médica para o que aconteceu. O pai David Ogg disse que, “Kate e seu instinto maternal salvaram a vida de Jamie. Se ela não tivesse feito isso, nós não o teríamos conosco hoje, crescendo juntamente com sua irmã Emily!”
Um verdadeiro milagre!!
Fonte: http://forcaportugal.com.pt

lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.