Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Terrorista aceita Jesus Cristo após ouvir mensagem do evangelho pelo rádio


Um membro do grupo terrorista Boko Haram, se converteu ao cristianismo e deixou a organização, depois que ouviu um programa cristão através do rádio.
O extremista muçulmano se sentiu desafiado pela mensagem que acabara de ouvir e decidiu ligar na estação e disse que queria entregar a sua vida a Jesus Cristo. A estação de rádio, que é mantida por um ministério cristão internacional, começou a transmitir sua programação na Nigéria em 2009, atingindo quase 2 milhões de nigerianos.
“Temos visto o poder de Deus trazendo não só a paz e transformação, mas também resgatando os que estavam lutando contra o governo, uma vez que haviam se comprometido a jihad”, disse Don Shenk, diretor do ministério.
Ele disse que a motivação para manter a rádio no ar vem de testemunhos como este. “À medida que Boko Haram está tratando de manter as pessoas em cativeiro através do terror, os próprios terroristas tornaram-se escravos de um sistema de crenças de matar e aterrorizar. Apenas a mensagem do Evangelho tem o poder de resgatar os terroristas “, disse Shenk.
 “Tragicamente, o terrorismo é uma realidade na Nigéria hoje. Mas, apesar da violência causada pelo Boko Haram, a demolição de aldeias e outros atos criminosos, o grupo terrorista não tem o poder de abalar a paz que só o Evangelho de Jesus traz ao coração”, disse Don Shenk.
Os testemunhos de conversão de terroristas extremistas islâmicos após o contato com a mensagem do Evangelho se multiplica a cada dia. O último caso de um militante do Estado Islâmico, que estava perto da morte após atacar os cristãos na Síria, foi ajudado por suas vítimas e, quando ele recuperou a consciência, ele aceitou Jesus.


Fonte: Portal Padom
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.