Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Trágico acidente na BR 122 tira a vida de Dr. Juraci Alves Neves de Guanambí

Um trágico acidente, ocorrido no início da tarde desta terça-feira 10/03 tirou a vida do renomado médico Juraci Alves Neves, profissional de amplo conhecimento na sua área e muito querido em todos os segmentos que atuava, o mesmo era radiologista e ginecologista, sendo proprietário da clínica Ecosom, localizada na Rua Gustavo Bezerra, no centro de Guanambi.

Segundo as informações preliminares colhidas no local, Dr. Juraci capotou a sua Pajero de cor branca, na BR 122, rodovia que liga Guanambi a Candiba, próximo da entrada do Riachão. Com o capotamento e devido aos vários ferimentos, o mesmo não resistiu e faleceu no local, ficando com o seu corpo preso nas ferragens. Quando o Samu chegou ao local, nada mais poderia ser feito. O trânsito no trecho ficou engarrafado, com muitos populares parando para averiguar a terrível cena do veículo completamente destruído.
A notícia do trágico acidente abalou os amigos, admiradores e familiares, por muitos perfis das redes sociais, como instagram e facebook têm sido grande a comoção devido o profissionalismo e presteza no trato diário de Dr. Juraci para com todos.
Dr. Juraci também era proprietário da Cerâmica Alves, fundada pelo mesmo no ano de 1986 e localizada na cidade de Candiba, sendo um modelo de indústria cerâmica para todo o sudoeste baiano.
Em contato com familiares, foi informado que o corpo será velado a partir das 19 horas desta terça-feira na residência de Dr. Juraci em Candiba. E o sepulto está marcado para as 13 horas desta quarta feira 11/03. O portal não irá se basear por comentários e suposições sobre a causa do acidente, deixando para a perícia da Polícia Civil, afirmar oficialmente o fator determinante para o ocorrido lamentável.
A equipe do portal IGuanambi solidariza com os pacientes, amigos e familiares, ao tempo que roga a Deus, o necessário conforto através da fé cristã.
Por João Roberto Rocha Teixeira – Redação IGuanambi
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.