Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Comunicado: Executiva Estadual do PV


Comunicado:

A Executiva Estadual do Partido Verde – BA atendendo a decisão da Executiva Nacional do PV, resolve:

1-   Destituir todas as comissões provisórias que no pleito de 2014 não atingiu o percentual mínimo de votos nos respectivos municípios.



2-   Mesmo os que tiveram um desempenho mínimo, as respectivas comissões só serão renovadas mediante um contato com a direção estadual e em um projeto de crescimento do partido no município.


3-   O município apto a renovar a comissão só poderá fazê-lo mediante a
Quitação das contribuições partidárias em atraso.


4-   Os casos omissos no comunicado serão esclarecidos na sede estadual do partido verde em Salvador.


5-   O partido verde é uma grande família, é necessário que cada um faça sua parte em prol do crescimento positivo do partido. Juntos seremos fortes.

Saudações Verdes!

Atenciosamente,
Ivanilson Gomes
Presidente Estadual.

NOTA - PV Lagoa Real

Frente ao exposto e devido à falta de apoio e comunicação entre a Executiva Estadual do Partido Verde e a Comissão Provisória do PV de Lagoa Real, até então sobre a presidência do Prof. Gilmar Santos - vem a público comunicar também a sua desfiliação do Partido Verde, por está inconformado com a atitude das lideranças estaduais e regionais do referido Partido, em relação às Comissões Municipais.
O prof. Gilmar Santos estará verificando a possibilidade de ingresso em uma outra legenda política, que lhe permita desenvolver um trabalho coerente com a sua posição politico-partidária, em vista das Eleições de 2016.




lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.