Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Prof. Gilmar Santos participa de Plenária com Presidente da CUT / BA


Na manhã do último sábado (20), atendendo ao convite de Wilma Moura – Diretora de Formação da FETRAMEB e Presidente do SISPUMUR o Professor Gilmar Santos participou, na cidade de Guanambi, da Plenária de Mobilização do 12º CONCUT (Congresso Nacional da CUT) e 14º CECUT (Congresso Estadual da CUT) – Educação, Trabalho e Democracia, que contou com a participação do Presidente da CUT/BA (Central Única dos Trabalhadores da Bahia) Sr. CEDRO SILVA e do Presidente da FETRAMEB (Federação dos Trabalhadores Municipais da Bahia) Sr. RAIMUNDO CALIXTO.
Sr. Cedro Silva (CUT/BA) e Prof. Gilmar Santos
O Encontro reuniu líderes sindicais de diversas cidades do Território Serra Geral, no Centro de Eventos SISPUMUR em Guanambi, para discutir os problemas e buscar encaminhamentos, uma vez que os sindicatos da nossa região, bem como os servidores municipais, tem enfrentado inúmeros problemas por força de uma política arbitrária, ante democrática e de desvalorização da classe trabalhadora implantada por alguns gestores.
O Evento é uma promoção do SISPUMUR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guanambi e Região) e da RESSGE (Rede Sindical da Serra Geral) e teve a seguinte pauta: 1. Conversa dos Dirigentes Sindicais com Advogados Previdenciários; 2. Análise de conjuntura: Perspectivas e desafios; 3. Normas e orientações para o 12º CONCUT / 14º CECUT-BA; 4. Apresentação do Calendário 1º semestre CUT / BA; 5. Comunicação CUT/BA; entre outros.

Diversas lideranças dos municípios de Caetité, Riacho de Santana, Candiba, Pindaí, Urandí, Jacaraci, Guanambi, Caculé e Sebastião Laranjeiras também marcaram presença na Plenária. Ao final, o Prof. Gilmar Santos convidou o Presidente da FETRAMEB RAIMUNDO CALIXTO e WILMA MOURA, Presidente do SISPUMUR para uma visita a Lagoa Real, na tentativa de orientar os servidores municipais acerca de questões relacionadas à importância do sindicalismo para o servidor público e os desafios a serem enfrentados para conquistas de direitos essênciais. 
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.