Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Bandidos explodem agência bancária e atiram contra viatura em Palmas de Monte Alto

Os assaltantes de bancos continuam agindo com frequência no interior do estado da Bahia. Um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil foi atacado por um grupo criminoso na madrugada desta terça-feira (11/8), em Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano. Segundo informações obtidas pela reportagem do site ‘www.vilsonnunes.com.br’, vários elementos fortemente armados chegaram ao local em dois veículos,  modelos Parati e Pálio.
Testemunhas disseram que, enquanto alguns bandidos atiravam contra a viatura da Polícia Militar (PM) que estava estacionada em frente à Delegacia, os outros explodiam a instituição bancária, localizada na Praça da Bandeira, centro da cidade.
De acordo com populares, o crime ocorreu por volta das 2h30 e durou aproximadamente 20 minutos. Na fuga, a quadrilha ainda causou mais pânico nos moradores atirando para cima e contra vários estabelecimentos comerciais. O número exato de integrantes da quadrilha é desconhecido. Uma testemunha disse que viu os meliantes fugindo em direção a BA 263 que dá acesso ao município de Sebastião Laranjeiras (BA).
Após a ação, se constatou que os marginais usaram dinamite para explodir os dois caixas eletrônicos que ficaram totalmente destruídos. A estrutura do prédio também ficou bastante danificada. A quantia levada pelos criminosos não foi informada. Ninguém ficou ferido. O local foi isolado para perícia.
A população amedrontada com as explosões desta madrugada reclama da falta de segurança no município, que conta com apenas dois policiais militares para fazer a segurança. Um internauta que reside próximo do local, encaminhou as fotos dos estragos causados pela ação e disse que nunca viu nada parecido. “Foram vários minutos de pânico e a atitude dos criminosos foi assustadora. Os meliantes chegaram e de imediato atiraram na viatura que estava em frente à delegacia, depois explodiram os caixas e só ouvíamos o barulho dos tiros e muita fumaça“, informou.
Guarnições da Polícia Militar e CIPE-Sudoeste (CAESG) realizam buscas por toda a região à procura de suspeitos. Barreiras estão sendo montadas, mas até o momento ninguém foi preso.
Este é o segundo registro de ataque contra a unidade bancária. Em 2013, indivíduos não identificados tentaram explodi os caixas, porém na época, algo deu errado e a tentativa foi frustrada.

Informações: Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: http://tribunapopulargbi.com.br/?lk=4&id=19774


lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.