Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

“Palavra de rei não volta atrás” – Será?

Foi-se o tempo em que a frase acima fazia sentido e tinha algum significado. Agora os tempos são outros. Estamos em outra época, o sistema político não é mais uma monarquia e cumprir o que se promete, talvez, para muitas pessoas, não tem nenhuma importância.
A frase citada é para ilustrar a situação vivida por muitos servidores públicos municipais de Lagoa Real. É importante recordar algumas situações e, talvez assim você possa entender o sentido da frase que dá título a esta mensagem.
Na primeira reunião realizada pela atual gestão, no Centro de Treinamento para Professores, início de 2013, fez-se  um tremendo alvoroço, afirmando que havia uma grande novidade para ser apresentada. Todos os presentes ficaram curiosos, imaginando que grande novidade seria esta? Ao final da reunião, foi apresentado a ‘boa notícia’: “O PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO SERÁ REALIZADO DE ACORDO COM A DATA DE ANIVERSÁRIO DE CADA SERVIDOR”, vide imagem.
Infelizmente, este comunicado não está sendo cumprido. Isso tem preocupado muitos servidores que, inclusive, fizeram compromissos acreditando na promessa feita. Muitos servidores têm procurado a nossa Equipe e falado de sua angustia com o descumprimento e com a falta de informação. Muitos têm sido tratados até com ‘deboche’ por aqueles que estão em uma esfera superior.

Tempos bons aqueles em que as pessoas tinham a preocupação em manter a sua palavra!!!
lagoarealnews

lagoarealnews

Um comentário:

lagoarealnews disse...

Permita-me comentar esta notícia!!!! Os servidores públicos municipais de Lagoa Real merecem ua explicação. Se fizeram o mair alvoroço para dizer que pagaria o 13º na data de aniversário, divulgaram em todos os murais da cidade, por que não explica o motivo de não cumprir mais o prometido? Ainda colocam os "baba-ovo" (desculpe a expressão) para ficarem zombando das pessoas honestas, que dão o duro, dia a dia para cumprirem com sua obrigação. Graças a DEUS, o Servidor Público de lagoa Real faz a diferença e merece respeito. Nós cumprimos com o nosso dever! Não vamos em nosso trabalho uma vez por semana, ou quando dá certo. Trabalhamos para receber o nosso salário. Não ficamos nas praças, contando piadas e falando mentiras, envolvendo c a vida alheia, como existem alguns por aí, que foram contratados apenas com este fim e para receber o seu salário.
Lamentável! Acorda Lagoa Real!!!!

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.