
Segundo informações, as equipes do SI de Guanambi e do Draco de Vitória da Conquista, investigando a explosão dos caixas eletrônicos da referida agência, identificaram e prenderam em uma fazenda localizada no limite entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto, o indivíduo Marcos Aurélio Pedroso Alvarenga, vulgo “ Bola Oito ”.
Com o acusado, a polícia encontrou uma espingarda de repetição, uma pistola calibre 380, um revolver calibre 38 e mais de 100 munições.
O nome de ‘ Bola Oito ‘ esteve em evidência recentemente em função do assassinato do seu irmão. Na ocasião levantou-se a suspeita de que o jovem teria sido assassinado equivocadamente, já que alvo dos assassinos seria ele.
Com a prisão do indivíduo, a polícia espera chegar aos comparsas. O suspeito está à disposição da justiça para tomar as medidas cabíveis.
Fonte: Clóvis Júnior/Alô Cidade/Rádio 106 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário