Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Vereadores de Lagoa Real repudiam omissão da INB no Município

Foto: http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Noticias/po-o-contaminado-com-radia-o/
A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Real, realizada na noite desta última segunda feira (24), pautou-se pelas notícias divulgadas na mídia referentes à contaminação do poço da Comunidade de Varginha, interior do município.
Ao fazerem uso da palavra, alguns Vereadores demonstraram preocupação e indignação com a situação. Deixaram claro a sua posição de apoio às Comunidades e Famílias que estão sendo vítimas desta situação e lamentaram a atitude da INB - Indústrias Nucleares do Brasil, em relação ao município de Lagoa Real. "Ja participei de quatro audiências e/ou reuniões promovidas pela INB aqui, as pessoas que aparecem representando a Empresa é uma vergonha. Da última vez uma senhora que esteve aqui representando a INB parecia que era cega, surda e muda", desabafou o Vereador. A INB assumiu o compromisso de fazer a análise de noventa poços no Município e até o momento não deu nenhuma satisfação, declarou um Vereador, representante do Executivo na Casa Legislativa.
A Câmara Municipal de Lagoa Real, através de seu Presidente, Vereador ARLÉCIO NEVES SOARES e demais Vereadores, reafirmaram o seu compromisso em defesa do Município e prometeram ir à luta para cobrar o cumprimento das condicionantes prometidos pela Estatal, em relação a Lagoa Real.
A população de Lagoa Real espera que providências sejam tomadas o mais urgente possível e que possa ser feita a análise dos demais poços da região.
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.