Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Lagoa Real: Alegria e fé marcam celebração da Festa de Santa Terezinha

Na manhã desta quinta feira (01/10) a Comunidade Católica de Lagoa Real celebrou a tradicional festa em homenagem à Santa Terezinha do Menino Jesus – a Santa das Rosas e Padroeira das Missões. Durante nove noites, a Comunidade rezou e refletiu sobre importantes temas relacionados ao Projeto Diocesano de Evangelização, possibilitando momentos profundos de oração e reflexão.
Com o tema central “Com Santa Terezinha Somos Igreja Viva em Missão” a Festa deste ano de 2015, animada pela Jovem Pâmela Luyza e Família, teve seu ponto alto nesta manha, com a celebração da Santa Liturgia presidida pelo Revmo. Pe. João que em sua pregação lembrou a Missão de Santa Terezinha na Igreja e o seu zelo missionário. Pe. João, em sua pregação, chamou a atenção para a necessidade de termos mais compromisso com DEUUS e com a Igreja, falando também da ausência de muitos que se dizem católicos e, no entanto, não participa da vida da Comunidade, são os chamados católicos nominais.
A Jovem Pâmela, emocionada, falou da sua alegria em cumprir com a nobre missão de realizar a Festa de Santa Terezinha. Agradeceu a todos pela participação e apoio e falou da importância da Família na vida das pessoas.
Para o próximo ano, a festeira será a Jovem Ana Marilia, popularmente conhecida por Renatinha.

Nossos cumprimentos a Jovem Pâmela Luyza e sua Família pelo brilhantismo e compromisso na realização desta belíssima Festa. Que Santa Terezinha do Menino Jesus lhe cumule de ricas bênçãos. E à Jovem Ana Marilia, festeira de 2016, nossos votos de sucesso para o próximo ano. Que a Santa das Rosas lhe abençoe e proteja nesta Missão.

Confira alguns Momentos:















































lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.