Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Moradores de Lagoa Grande em Lagoa Real cobram ações do poder público

"É LAMENTÁVEL O TOTAL ABANDONO QUE SE ENCONTRA A PRAÇA E IMÓVEIS PÚBLICOS DA COMUNIDADE DE LAGOA GRANDE E ISTO VEM OCORRENDO HÁ MUITO TEMPO, NINGUÉM VER, NINGUÉM FALA NADA E TÃO POUCO ALGUÉM RESPONSÁVEL TOMA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. SÃO BURACOS POR TODA PARTE DA PRAÇA DO COLÉGIO DOM ELISEU E DO PSF, O CEMITÉRIO COM A REFORMA QUE COMEÇOU HÁ 2 ANOS E 7 MESES E ESTÁ PARADA, COM FERRUGENS E ENTULHOS CONSUMINDO TUDO, A REFORMA DO PSF COM PINTURA A SER TERMINADA. A MENOS DE UM ANO PARA AS ELEIÇÕES DE 2016, NENHUM POLITICO APARECE POR LÁ, MAS O ANO QUE VEM VAI TER CONGESTIONAMENTOS DOS MESMOS".

Infelizmente, a forma de fazer política em Lagoa Real e, em quase todo o Brasil não atende às reais necessidades da população.  Nossos Políticos estão acostumados a aparecer apenas a cada quatro anos, oferecendo favores para conquistar o apoio e serem eleitos, porém, nada fazem pelo povo que o elegeu.
A população é, muitas vezes, cúmplice desta realidade. Estaria certo Maquiavel quando disse que “O povo tem o governo que merece ter”, desta forma, faz-se necessário uma tomada de consciência para sabermos em quem podemos “dar” (e não vender) o nosso voto. Infelizmente, nosso povo ainda não tem esta consciência política e parece não compreender o real valor do voto. Por isso, vota muitas vezes por amizade, por consideração, ou porque ganhou algum favor de determinado político.
Precisamos mudar esta realidade e tomar consciência de que o Político está a serviço do povo e não o contrário.
Nossa Equipe agradece pela confiança desta Comunidade e apoia esta luta por acreditar que é possível fazer política com mais transparência e competência para que a população não fique à mercê do descaso e da negligência de políticos oportunistas, que, como já foi dito, aparecem apenas em véspera de eleições, prometendo fazer milagres e, após eleito, nada faz pelo bem daqueles que o elegeu e para o desenvolvimento de políticas públicas que beneficiem toda sociedade.
Colocamos este espaço à disposição da atual gestão, caso queria se manifestar acerca desta situação e esperamos que providências sejam tomadas o mais breve possível para melhorar esta realidade.
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.