Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

ETERNAS SAUDADES!!!

O amor é o ápice da experiência humana. Dar e receber este sentimento são a maior vocação do ser humano. Como filhos de Deus, precisamos ter a convicção de que sempre recebemos o amor dele diariamente e que igualmente estamos sempre dando e recebendo amor.
O sentimento que move nossos corações, neste momento de despedida de alguém que, enquanto esteve entre nós semeou apenas o amor, cativou nossos corações e nos ensinou que, na simplicidade e no jeito sereno de ser, é possível encontrar a felicidade e fazer aqueles que estão à nossa volta felizes – sentimentos de eterna nostalgia e um questionamento que, em muitas está a inquietar: POR QUE? Por que tão cedo se vai de nosso convívio aqueles que amamos? Por que...? Por que...??? São tantas as perguntas sem respostas que nos fazem sofrer ainda mais. Mais DEUS tem a resposta. Ele é a resposta!!! O Senhor nos deu. O Senhor tomou. Bendito seja o Senhor!!!
Mais, há uma esperança em nossos corações! Boas lembranças, momentos marcantes, brincadeiras, conversas, nossa amizade e tantos outros motivos que agora nos movem e nos fazem erguer a cabeça e, mesmo sem entender, sabemos que precisamos continuar a caminhar. O caminho é muitas vezes espinhoso, a cruz parece querer nos sucumbi, a saudade, a falta, a ausência física, e todas as outras alegrias que nos foram proporcionadas, por sua presença entre nós nos dizem que há algo além do horizonte. Existe um lugar além do véu da morte onde os santos irão habitar. É neste lugar que, um dia, assim terminada também a nossa jornada, iremos rever, reencontrar este grande benfeitor de nossos corações que, repentinamente, nos precedeu na grande jornada de volta ao Lar.
As palavras se tornam vazias, os gestos, muitas vezes parecem não expressar muito, diante do imenso vazio que ora habita nossos corações. Mais, certo estamos de que VOCÊ está bem, muito bem, como bem soube viver nesta breve esfera de vida terrena.
Lagoa Real, nesta manhã de sábado (12), perplexa se despedia de um jovem guerreiro, companheiro e amável, parceiro de tantos momentos bons. Permita-me aqui expressar, algumas das falas e das homenagens a ti dirigidas:
Muitos perguntaram por que nossa banda não está aqui hoje tocando. E a resposta é: nossa banda hoje emudeceu nossos instrumentos não tem som...” (Kaic Duca – Coordenador da Banda Marcial LR); “Meu grande irmão, até agora sem entender o por que mas eu sei que você está em um lugar de paz e luz no lar dos homens justos”. (Carlos G. Almeida II); “Tenho certeza que vou te encontrar. Não sei o dia e a hora, mas sei o lugar. Sei que você está bem. Mesmo assim, isso não me impede de chorar...Descanse em paz meu amigo..." (Fran Brito); “Irmão não consigo descrever o quanto eu sinto a sua falta, só de pensar em chegar o sábado e não ter o seu rosto de esperança e sonhos para torna nosso dia mais feliz já se faz um final de semana menos feliz, mas só estou aqui para demostrar a minha saudade, vá com Deus meu Irmão.” (Murilo Rehen); “Deixe-me segurar aqui; este Menino era a corda do nosso coração”. (Dona Maria Ramos  - Amiga da Família). [...]; [...].
São infindáveis as mensagens, homenagens, tantas palavras de alento e gratidão... Tanta saudade e dor em nosso peito... mas irmanados por um único sentimento: GRATIDÃO!!! Que o Arquiteto do Universo já O tenha ao seu lado e que os seus exemplos deixados possam nortear nossos passos nesta grande jornada, enquanto esperançosos estamos do nosso reencontro no sei do Pai Celestial.

Descanse em Paz, MATEUS LIMA NUNES!!! Eternas saudades!!!

Parte superior do formulário




lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.