Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Brasileiro de 131 anos vive no Acre com mulher 69 anos mais jovem

Homem nasceu em 1884 e vive no interior do Acre (Foto: Alexandre Santana/Arquivo pessoal)
A história do ex-seringueiro José Coelho de Souza, que teria 131 anos, foi divulgada nesta semana pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). De acordo com informações do 'G1', o homem vive no Acre com uma mulher 69 anos mais nova. A certidão de nascimento revela que ele nasceu em 10 de março de 1884, na cidade de Meruoca (CE).
O caso, que pode fazer do brasileiro o mais velho do mundo, foi revelado após Souza ser obrigado a comprovar que ainda estava vivo para continuar recebendo a aposentadoria.
Ao site, a filha do aposentado, Cirlene Souza, de 30 anos, contou que quando ela nasceu ele tinha 101 anos. "Tem dias que ele está lúcido, mas outros não reconhece nem mesmo os filhos. Ele era muito pequeno quando veio para o Acre, veio trabalhar na extração de borracha em uma colocação acima de Sena Madureira. Ele está com a minha mãe há mais de 40 anos e hoje depende da gente para tudo", afirmou a mulher.
Guinness Book 
No dia 21 de agosto de 2015, Yasutaro Koide, de 112 anos, foi reconhecido como o homem mais velho do mundo, segundo o Guinness World Records. O japonês se tornou o homem mais velho do mundo com a morte de Sakari Momoi, aos 112, em julho. No entanto, o brasileiro pode assumir este título.

Fonte: IBahia

lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.