Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

VOCÊ SABIA? Estudo de Universidade da Inglaterra afirma que Sol pode destruir a Terra a qualquer momento

Uma pesquisa divulgada pela Universidade de Warwick, na Inglaterra espantou o mundo e alertou para um perigo que não tem como ser evitado. Segunda a pesquisa resultada proveniente do telescópio Kepler, o Sol poderá emitir labaredas gigantes que seria capaz de destruir o planeta Terra.
A pesquisa foi divulgada e publicada pela revista Astrophysical Journal Letters, que alertou sobre a possibilidade de o Sol produzir essa labareda que promoveria um clarão mil vezes mais poderoso que o comum.
Segundo relato da pesquisa, isso já ocorreu com a estrela KIC9655129 que se localiza em nossa galáxia e segundo as imagens capturadas pelo telescópio Kepler, a forma física se aproxima do Sol e caso esse fenômeno aconteça, o Sol soltaria uma quantidade de energia equivalente a 1 bilhão de megatons.
Como forma de provar a suspeita mencionada no estudo, os cientistas fizeram análise de séries e temporais buscando padrões nas ondas e na curva de luz emitidas. Depois de analisar este fator, chegaram à conclusão assustadora sobre o fenômeno que poderá ocorrer a qualquer momento. O site The History confirmou que de fato o estudo é real e que outros estudos já apontavam o perigo que não pode ser evitado humanamente.
Fonte: Portal Padom

lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.